quinta-feira, 24 de maio de 2012

é tudo parte de um jogo de cartas




Expectativa. Ansiedade. Suor frio. Mãos geladas. Inúmeras mastigadas e ainda um escrever esquizo, que abarca as ações do momento, ou as ações que atravessam os poros e se tornam matéria.  Performance. Análises dessas performances. Um agir pessoal de criação em torno do tempo e do espaço. Como se algo pudesse acontecer e interagir a qualquer momento. Tosse de um outrem. O telefone toca. Ufa, dessa vez não é para mim. Uma porta se abre. Não sai ninguém. A porta se fecha, junto aos pensamentos de expectativa. Expectativa mesmo de quê? Enquanto escrevo, meu coração pulsa. Sei exatamente o ritmo que ele bate. Erro o texto e percebo que o coração abate qualquer senso de tranquilidade. De repente o meu telefone toca, ânsia, desespero? Ufa, é só você me ajudando a construir um bom final para isso aqui e dizer eu te amo. Estou novamente em paz.

Um comentário:

  1. "Afinal, há é que ter paciência,
    dar tempo ao tempo,
    já devíamos ter aprendido,
    e de uma vez para sempre,
    que o destino tem de fazer muitos rodeios
    para chegar a qualquer parte."
    (José Saramago)

    #prasempre

    ResponderExcluir